Os Melhores Vídeos de Assombração!

Garota Fantasma


 

"A menina fantasma abriu os armários e eu não consegui vê-la, exceto no visor da câmera. Eu acredito que o fantasma está querendo me deixar a minha casa. A assombração está sendo olhado por um amigo que é um investigador paranormal. Ela vai tentar ajudar a menina fantasma sobre para o outro lado. Eu vou gravar a atividade e ver como isso acontece."






Menino na jamaica atacado por fantasma


Apenas um dos diversos noticiários pelo mundo que publicaram essa reportagem




Vídeos de Fantasmas 



Diversos vídeos que relatam aparições de fantasmas






Demônios e fantasmas


Um vídeo assustador que mostra assombrações em diversos empreendimentos que podem provar a exitência ede vida após a morte.








Fotos de Fantasmas




Seleção de várias fotos que supostamente comprovam a existência de fantasmas em diversos lugares do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário