Os Melhores celulares do momento!

Arrows Z ISW11F: o celular impermeável da Toshiba tem câmera de 13 MP


 
(Fonte da imagem: KDDI)

A Toshiba mostrou que sua parceria com a Fuhitsu no mercado japonês de smartphones ainda vai render bons frutos. A novidade da vez é uma série de lançamentos para a área, com destaque para o Arrows Z ISW11F, um celular que pretende chamar a atenção em várias áreas distintas, apostando em potência, beleza e resistência.
Os boatos sobre seu lançamento surgiram em agosto, mas a maioria das informações não passava de especulação. Até agora exclusivo para o Japão, o celular foi apresentado nas cores branco, preto e rosa e conta com um visual bastante similar aos smartphones tradicionais.
Além disso, ele é impermeável e conta com uma câmera de alta resolução, capaz de gravar vídeos em 1080p (a tecnologia conhecida como Full HD).
Conheça um pouco das características técnicas do Z ISW11F:
  • Sistema operacional Android 2.3.5
  • Tela LCD de 4,3 polegadas e resolução de 1.280 × 720
  • Conectividade Wi-Fi, Bluetooth 2.1 e WiMAX
  • Câmera de 13 MP com sensor CMOS
  • Câmera frontal de 1,3 MP
  • Processador TI OMAP4430 dual core de 1.2GHz
  • 1 GB de memória RAM
  • Entradas HDMI, microSDHC (de até 32 GB)e microUSB
  • 6,4 × 12,8 × 1,01 cm
  • 131g
Segundo a KDDI, o Arrows Z ISW11F, juntamente com outros cinco modelos da Toshiba-Fujitsu, deve ser lançado a partir de novembro. Ainda assim, dificilmente algum desses celulares chegará aos países ocidentais.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/celular/13678-arrows-z-isw11f-o-celular-impermeavel-da-toshiba-tem-camera-de-13-mp.htm#ixzz1Z5xnH26C


MOTOROLA ATRIX

O Atrix é o mais novo smartphone da Motorola a desembarcar no mercado nacional. Munido com uma tela sensível ao toque de quatro polegadas, processador  Tegra 2 de 1Ghz e 1GB de memória RAM, ele chega para brigar com outros “fortões” como o Galaxy S e o iPhone 4. Com Android 2.2 (Froyo), ele tem todos os recursos que acompanham tipicamente smartphones com o sistema: Wi-Fi, GPS, Bluetooth, câmera de 5 megapixels que grava vídeos em alta definição e 16GB de armazenamento interno.

Motorola Atrix

Na parte traseira, um leitor biométrico chama a atenção. É possível cadastrar as digitais dos dedos indicadores das mãos esquerda e direita para desbloquear o aparelho deslizando o dedo. De frente ele não é muito diferente de um Milestone 2, mas a tela de 4 polegadas chama a atenção.

Atrix_Milestone

Botões do Atrix (esquerda) são similares aos do Milestone 2 (direita)
A força do Tegra 2 fica evidente logo de cara: a navegação pelo sistema ou pela web é bem suave, e os jogos também rodam sem nenhum tranco. Mas o grande truque do Atrix é outro...
Lapdock
A Lapdock é uma “base” (dock) que transforma o Atrix em um netbook. Ela é preta, com acabamento em alumínio escovado (lembra muito o antigo MacBook preto) e tem uma tela de 11.6 polegadas. Mesmo sendo essencialmente um teclado, trackpad, tela e bateria, a Lapdock é mais pesada do que imaginávamos: 1,1kg. Com o Atrix, o combo pesa cerca de 1,2kg.

Lapdock_geral


Lapdock lembra bastante um netbook de 11.6 polegadas
O conceito é espetacular: ao conectar o Atrix à Lapdock, ela ganha vida e o conjunto se transforma em um computador portátil com um sistema Linux básico, inteiramente virtualizado pelo smartphone. Ainda é possível acessar o sistema Android e seus aplicativos em uma janela no desktop, e navegar na web usando o Firefox 3.6, idêntico à versão "para PC" que você provavelmente já conhece.
A nossa primeira impressão quanto à experiência de navegação é de algo básico em termos de desempenho, inferior a um netbook tradicional. Não dá para abrir sites carregados ou muitas abas sem enfrentar alguma lentidão. O plugin Flash funciona perfeitamente, mas também peca em termos de desempenho. Para se ter uma ideia, um vídeo do YouTube com qualidade padrão (360p) já engasga um pouco.
Lapdock_close_dock


Atrix se encaixa em uma base atrás da Lapdock
A sensação que se tem em termos de ergonomia também é bem parecida com a de um netbook, mas em nenhum momento sentimos qualquer calor na Lapdock. O Atrix, por outro lado, esquentou bastante depois de uma hora de uso.
Trabalhar com a Lapdock é uma experiência similar ao que a Google propõe com seu sistema operacional Chrome OS: você precisará acessar tudo na nuvem, como o Google Docs ou Dropbox, já que o Firefox é praticamente o único aplicativo. Não é possível instalar outros aplicativos Linux (como um OpenOffice) no sistema da Lapdock, mas é possível usar todos os aplicativos Android do Atrix, em janela ou tela cheia, o que dá mais versatilidade.
Além do navegador há ferramentas de configuração básicas como ajuste do brilho da tela ou volume, gerenciador de arquivos (que permite ver o que está em pendrives ou na memória do smartphone) e uma opção para reproduzir conteúdo multimídia (inclusive vídeos em alta-definição) usando o Media Player padrão do smartphone.

Lapdock_close_tela
Interface básica permite controlar o smartphone ou navegar com Firefox 3.6







Nokia E7-00
Celular Nokia E7
 Nokia E7-00 – também conhecido como Nokia E7 – é um  celular com design inovador. Ele possui tudo que é necessário para você se manter em sincronia. O seu lançamento foi realizado no dia 10 de dezembro de 2010, informação essa divulgada pela Nokia em seu Twitter oficial.
Nokia E7 tem um armazenamento em massa de 16 GB, nenhum transmissor e uma avançada câmera. Ele vem com o HDMI, mecanismo de mola e multitouch touchscreen capacitivo.
Sua aparência é um invólucro de alumínio anodizado e está disponível nas cores cinza escuro e prata claro. Em seu visor, possui resolução de 16:09 nHD (640 x 360 pixels), 16 milhões de cores, tela de toque capacitado e tamanho de 4mm. O Nokia E7têm o melhor teclado já fabricado para seus smartphones, seu teclado escorrega e contém uma leve elevação.
O novo smartphone da Nokia tem gerenciador de chamadas, discagem inteligente, discagem rápida por comando de voz, registro de chamadas feitas, não atendidas e recebidas. Receptores de GPS e A-GPS, navegação de carro ou a pé, posicionamento Wi-Fi, bússola e acelerômetro.
Sua câmera de 8.0 megapixels é excelente para fotos, com flash LED duplo. Ele vem com uma segunda câmera para chamadas de vídeo, com software para reconhecimento de rosto, zoom de até 3x para vídeos e 2x para imagens estáticas. A câmera principal tem resolução de 720p, com qualidade HD.
Musicas e áudios com taxas de bits de 320 kbps, suporte para os áudios MP3, WMA, AAC, eAAC, eAAC+, AMR-NB, AMR-WB, E-AC-3 e AC-3, Ovi music store.
Modo econômico de energia, sensor de luz ambiente, wallpapers ecológicos, materiais biológicos nas peças internas, ajuda interaviva no dispositivo e online e rádio FM estéreo. Nos jogos, usa o acelerômetro, processador OpenGL 2.0 para jogos em 3D, sistema de toque paros jogos, jogos nativos e em Java.


A Samsung acaba de anunciar durante o MWC 2011 o sucessor do famoso Galaxy S. A que tudo indica, será um grande alternativa de compra. Assim como seu predecessor, o aparelho tem uma tela de AMOLED (super AMOLED plus), que diferentemente das telas de LCD, tem brilho próprio. O resultado são imagens super brilhantes e baixo consumo de energia.
Quem já viu o modelo anterior, o Galaxy S, (que tem uma tela Super AMOLED), sabe que a tela é fantástica, superando a de qualquer outro fabricante.
Alinhado à nova geração de smartphones, o Samsung Galaxy S 2 vai com um processador Dual-Core de 1 GHz da própria Samsung e Android 2.3 . Com o dobro de memória que o seu antecessor, o aparelho tem a sua disposição 1 GB de memória RAM. Assim como os outros celulares da Samsung, a interface é customizada através do  TochWiz.
O que mais detaca o aparelho é sua espessura. O aparelho possui menos de 9 mm, sendo o smartphone mais fino de sua categoria (isso inclui iPhone 4, Motorola Atrix, etc…). A Samsunganunciou que o aparelho deve estar à venda na Europa e Ásia ainda este mês. Como esperado, não há previsão para a América Latina.
Especificações:
  • Tela 4.3” 800 x 480 pixels
  • Câmera frontal de 8MP com LED Flash + 2MP frontal
  • Processador dual-core 1 GHz
  • 1 GB de memória RAM
  • Android 2.3
  • WiFi padrão n e BlueTooth v3.0+HS
  • Vídeos em HD (1080p)
  • Bateria de 1650mAh
  • A-GPS


NEXUS S

[10-05-2011] O Revolução Digital já testou o Google Nexus S (GT-I9023)! Queres conhecer as nossas opiniões? Lê já o nosso Teste RD/Análise/Review completo!
Como já vos tinha dito, é pela mão da Vodafone Portugal que o mais recente smartphone do Google, oGoogle Nexus S, chegou ao nosso cantinho à beira-mar plantado.

Google Nexus S


No momento em que escrevo estas linhas, o Google Nexus S (que tive oportunidade de experimentar e filmarno Mobile World Congress) já se encontra disponível nas lojas da operadora móvel portuguesa por um preço de €499,90. Quem o adquirir na loja on-line da Vodafone tem direito a um desconto de €10 sendo que há também condições especiais de aquisição para quem quiser fidelizar-se durante 24 meses.
Relembro-vos que o Nexus S é o primeiro smartphone do mercado a funcionar sobre o Android 2.3.3 e que vem equipado com um ecrã táctil Super-AMOLED de 4″ (800×480 pixels), processador Samsung Hummingbird Cortex A8 a 1GHz, 512MB de RAM, memória interna de 16GB, WiFi b/g/n compatível com DLNA, Bluetooth 3.0, receptor GPS com aGPS, sensor fotográfico de 5 megapixels com flash (com gravação de vídeos em 720×480 pixels), bateria de 1.500mAh, módulo NFC – Near Field Communication e um corpo que mede 63×123,9×10,88 milímetros para um peso de 129 gramas.
[10-05-2011] O Revolução Digital já testou o Google Nexus S (GT-I9023)! Queres conhecer as nossas opiniões? Lê já o nosso Teste RD/Análise/Review completo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário